quinta-feira, 18 de março de 2010

3º CURSO DE FLY BÁSICO - FLY E CIA/ FLY CAST

Neste último final de semana, nos dias 13 e 14 de março ocorreu na cidade de ITU, interior de São Paulo o 3º Curso Básico de arremessos promovido pela FLY e CIA, em parceria com a FLY CAST.

Assim como nos cursos anteriores, este ocorreu no sábado dia 13 na sede da FLY e CIA (o teórico) e no domingo realizamos a parte prática no Pesqueiro TIO OSCAR.

Apesar do grupo ser um pouco heterogênio, onde alguns participantes já tinham boas noções dos arremessos enquanto outros estavam partindo do "zero", no final, todos conseguiram realizar todos os exercícios sem muitos problemas, o que reforça nossa tese de que o método utilizado é muito eficiente.


Na foto a galera que participou:



LUIS, (agachado), PABLO, MORELLI (FLY e CIA) THOMAS, ARIANE, RAFAEL (atrás), MARCO (FLY CAST), FELIPE, GABRIEL (atrás), RICHARD, ZAQUEU, "NEGÃO" e ALEJANDRO (agachados).



Só temos que agradecer, novamente, à FLY e CIA por mais essa oportunidade de levar nossos cursos aos seus clientes, que, como sempre, manteve uma organização impecável para que tivessemos a realização com muito sucesso.  



Não podemos deixar de parabenizar todos os participantes que passam a fazer parte da NOSSA GRANDE FAMILIA! Um dos nossos objetivos é promover a amizade entre os participantes.


Em abril teremos o CURSO INTERMEDIÁRIO, também em parceria com a FLY E CIA. Para este curso é necessário que o pescador já tenha feito algum curso básico e tenha boas noções sobre o double haul. O conteúdo deste curso pode ser encontrado no nosso site, na página de cursos. Basta o interessado clicar lá, sobre o nome do curso. Lembrando, também, que aqueles que já fizeram esse curso poderão retornar para treinar com a nova turma.

Reservas e consultas por e-mail.

Abaixo algumas imagens do 3º Curso Básico FLY e CIA/FLY CAST

Aquecimento e alongamento, importante para soltar a musculatura!

 






Para saber mais sobre os nossos cursos, acesse o site

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nosso calendário de cursos está disponível no site.

Se quiser, acesse aqui: CALENDÁRIO

Estamos preparando muitas novidades, AGUARDEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário